Iniciam o Pre Noviciado

“Onde moras? Vinde e vede” (Jo 1, 38-39)

Damos graças a Deus pelo dom da vida de duas Jovens Aspirantes em Angola! À pergunta de Jesus foram ver, e têm o desejo de ficar e continuar a caminhar na nossa Congregação de Missionárias do Santíssimo Sacramento e Maria Imaculada!

Thimosi Sine Sidonie é natural do Congo, por isso o seu nome é francês. Josefa Sambelelo é natural de Lubango, no sul de Angola.

Aspirantes Ambas estão como aspirantes na Comunidade de Luanda e desejam continuar a sua caminhada. Continuemos a rezar por elas para que a sua descoberta de Jesus e o conhecimento do Carisma Eucarístico, Missionário e Mariano seja cada dia motivador para as duas Jovens. Peçamos a María Emilia nos ajude, a todas as Irmãs, a sermos testemunhas de que vale a pena seguir Jesus e sermos para os nossos Irmãos consolo, remédio e possamos continuar a saciar as fomes que vemos à nossa volta.

Ânimo queridas, Sidonie e Josefa, desde cada lugar onde está presente a Família Missami rezamos por vós. Que a alegria nos vossos rostos possa contagiar outras jovens e o vosso sorriso permaneça!

2 comentarios
  1. Parabéns queridas; muito ânimo e toda a força do Espirito Santo para voçês

Deja un comentario